quinta-feira, 15 de julho de 2010

Assinatura do Protocolo com os SMAS


Decorreu hoje a cerimónia oficial de assinatura do Protocolo entre a Faculdade de Motricidade Humana (FMH), através da Secção Autónoma de Ergonomia, e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora (SMAS).

Na sede das instalações desta última entidade estiveram presentes o Professor Carlos Neto (Presidente da FMH), o Dr. Isaltino de Morais (Presidente do Conselho de Administração dos SMAS), o Professor Luís Ferreira (Vice-Reitor da Universidade Técnica de Lisboa), o Dr. Luís Lopes (Coordenador Executivo para a Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho da Autoridade para as Condições de Trabalho) e inúmeros representantes das instituições envolvidas.

As palavras proferidas enalteceram as potencialidades e a importância estratégica que este acordo encerra. O âmbito da cooperação prevista no protocolo visa as seguintes modalidades:

  • Informação;
  • Formação: Apoio à formação de estudantes da FMH de 1º, 2º e 3º ciclos de Ergonomia no exercício de estágios e dissertações; Apoio à formação dos colaboradores do SMAS no âmbito da Ergonomia.
  • Projectos de inovação e investigação no domínio da Ergonomia;
  • Consultoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário