quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Visita de Estudo

A Secção Autónoma de Ergonomia recebeu nesta segunda-feira (10 de Janeiro) a visita de um grupo de 20 alunos, entre os 15 e os 20 anos, do 11º ano da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, do Barreiro, que frequentam o curso profissional de Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho.

A solicitação, realizada por uma das suas professoras pretendeu, para além de uma apresentação do mundo académico de forma a incentivá-los na continuação dos estudos, dar a conhecer a vertente prática da Ergonomia.

Neste sentido, diversos docentes tiveram oportunidade de mostrar alguns dos contextos de aplicação da Ergonomia com a apresentação de exemplos práticos. Também os nossos alunos, representantes da Associação de Estudantes da FMH, tiveram oportunidade de acolher estes seus potenciais colegas acompanhando toda a visita e não deixando de expressar todo o seu entusiasmo na publicitação do curso. Pensamos que foi uma boa jornada de divulgação e estaremos sempre disponíveis para iniciativas deste género junto da comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário