terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recepção aos novos alunos de Ergonomia


Teve ontem lugar a recepção aos novos alunos da Licenciatura em Ergonomia. Assim, depois de algumas actividades comuns aos alunos de todos os cursos que decorreram da parte da manhã, os alunos foram recebidos pelo coordenador do curso e por todos os docentes da Secção Autónoma de Ergonomia na parte da tarde. Nesta sessão foi realizada uma breve apresentação do curso e das disciplinas e áreas científicas que o compõem. De seguida, os alunos tiveram oportunidade de visitar as nossas instalações, visionar alguns dos estudos que se estão a desenvolver e testar diversos equipamentos existentes.

Agora, a agenda de integração vai continuar a ser preenchida... destaca-se, entretanto, o jantar do caloiro da próxima 5ª feira... venham conhecer as caras novas!!!

1 comentário:

  1. Uma excelente iniciativa que já esta a dar os seus frutos, uma vez que alguns dos caloiros que inicialmente queriam mudar de curso pretendem agora continuar em ergonomia. Um passo importante está dado, cativar os alunos que inicialmente não tinham escolhido ergonomia em 1ª opção. Resta agora saber se a partir daqui se avança e se leva a conhecer o curso de ergonomia às escolas secundárias, para desta forma aumentar o número de candidatos com ergonomia em 1ª opção, um passo que na minha opinião é de extrema importância.

    David Saraiva

    ResponderEliminar